segunda-feira, fevereiro 04, 2013

A casa de Sir Elton John


Hoje o ARK Blog leva você para conhecer a residência de Sir Elton John, um dos cantores mais adorados de todos os tempos. John é um assíduo colecionador de arte contemporânea e ao visualizar a sala principal da casa fica bem claro o gosto do artista. A residência fica em Los Angeles, CA (USA), possui estilo moderno e se abre para o jardim.


Mesmo com toda a coleção de arte, móveis de luxo e o padrão da casa o objetivo de John e Furnish era possuir uma residência ampla mas com o mesmo ar de tranquilidade da Costa Oeste americana para que os dois pudessem descansar e desfrutar da família que está crescendo com a chegada de Zachary e Elijah, os filhos do casal.


A residência foi feita nos anos 60 e possui todos os atributos que o casal buscava para criar a família. O designer Martin Lawrence Bullard que é amigo de John foi o responsável pela decoração da residência. Como John gosta da arte contemporânea Martin colocou diversos móveis coloridos espalhados pela casa e manteve o fundo branco para não carregar o ambiente deixando o espaço sempre com este ar de tranquilidade que John também queria. O resultado foi perfeito!


Por ser uma casa moderna os ambientes são integrados, o que permite que a cozinha converse com a sala de jantar sem perder o contato com a sala de tv. Agora as crianças podem brincar que os pais estarão sempre de olho. A casa se abre para o grande pátio com piscina ao fundo. Cada ambiente possui uma vista relaxante e fabulosa da piscina e da paisagem de Los Angeles.


Com uma residência assim não é preciso fazer nenhum sacrifício para ser feliz. Linda!
Até a próxima!
Renata Guzzatti - ARK




fonte: architetcuraldiggest.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário