terça-feira, janeiro 29, 2013

Hotel Water Discus por Deep Ocean Technology


Um hotel que possui vista paradisíaca acima da água e 10 metros abaixo do mar de Dubai. Mais uma proposta digna de suspiros para a cidade com mais referenciais arquitetônicos recentemente feitos. O Water Discus Hotel (Hotel Disco Água) é um projeto feito pela compania polonesa Deep Ocean Technology  que entre outros projetos que se poder ver no site apresentam além de edificações veículos para usar debaixo d`água. 


O Hotel apresenta dois grandes discos centrais. Um será o eixo principal na parte sobre a água e o outro será a o eixo da parte sob a água. Cinco colunas sustentarão e ligarão os discos em torno do eixo principal e ainda uma coluna maior e central conecta os dois grandes eixos.


O disco debaixo da água possuirá 21 dormitórios com vista para o mar e um restaurante com vista para os mergulhadores. O disco abaixo da água ainda possui uma grande área para evacuação de pessoas em caso de emergência.


A maneira que o hotel será construído, por módulos, permitirá expansão e ainda que o hotel mova-se para outra área. Este não será o primeiro hotel debaixo do mar, já existe um na ilhas Maldivas, mas será o primeiro ao estilo Dubai. 







A pergunta é: Quando inaugura?
Até a próxima
Renata Guzzatti - ARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário