terça-feira, janeiro 29, 2013

Cama Barril


Que no mundo de hoje, quanto mais específico, feito pra você ou pensado para você for o espaço melhor já não é mais novidade para ninguém. O mercado de nichos ganha cada vez mais espaço uma vez que cada vez mais gostamos de ser tratados de maneira única e especial. Pensando nisso que este hotel em Ostbevern na Alemanha chamado Beverland decidiu investir em quartos temáticos para seus clientes.   


O dormitório que mais vem chamando a atenção é este. A novidade não é só a cama que aproveita um antigo barril mas sim uma cama que se reutiliza de um antigo barril de cerveja que já não tinha mais utilidade para a cervejaria de onde veio. Quer mais? Estes barris são datados do século XIX ou seja além de estar na terra da Oktoberfest você vai testemunhar a cultura da cerveja ao máximo. 


Passar uma noite nesta cama temática custa R$268,00 por cama. Aí é preciso questionar o proprietário para saber quantos cabem na mesma. O número máximo chega a 4 pessoas por quarto. O designer responsável é o escritório AirBNB e na cama eles embutiram iluminação para leitura e um colchão distante do chão. 


O máximo!
Até a próxima
Renata Guzzatti - ARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário