sexta-feira, março 21, 2014

Residência de Ayrton Senna em Portugal à venda


Hoje o grande heroi brasileiro Ayrton Senna estaria completando 54 anos. O Ark Blog aproveita este dia para mostrar a mansão onde Ayrton vivia em Portugal. É uma linda casa de 10,5 mil m² que foi encontrada pelos pais de Ayrton na região de Algarve em Portugal. Ao encontrar a casa os pais ligaram para Ayrton e contaram do imóvel. Sem ao menos realizar uma visita Ayrton já havia adquirido o imóvel.


Na época Ayrton pagou 1,2 milhão pela casa e hoje você pode adquiri-la por 24 milhões de reais. A propriedade possui área de lazer com piscina aquecida, campo de golfe, campo de futebol, quadra de tênis e uma casa de hóspedes com 3 suítes, sala e cozinha.

A mansão em si é uma construção de valor histórico. São 6 suítes, 7 banheiros, living, cozinha gourmet, sala de tv, sala de jogos entre outros espaços que compõem a residência. Seu estilo moderno é limpo e os móveis acompanham o gênero: "Menos é Mais". O principal é o visual. Os quartos contemplam o enorme jardim enquanto as áreas sociais contemplam a área de lazer.









Espetacular a casa. A paisagem onde ela está inserida traz calma e deixa a residência ainda mais aconchegante.

Até a Próxima
Arq. Renata Guzzatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário