quinta-feira, abril 25, 2013

A casa de Adam Lavine


Aperta o play que vamos conhecer a casa maravilhosa do vocalista da banda Maroom 5 hoje!


Se você acha que a casa de um roqueiro americano superstar deve ser uma bagunça meio Vegas então é melhor rever seus conceitos pois Adam Lavine definitivamente é super organizado! Adam é o dono dessa linda mansão que foi construída nos anos 40 em Los Angeles na área nobre de Hollywood Hills. 


Para deixar a casa com sua cara Lavine contou com a ajuda do amigo Mark Haddawy, um colecionador de arte do século XX e sócio da loja Ressurrection, uma butique de roupas e móveis antigos com sede em L.A. e N.Y. 

Eles derrubaram as paredes internas e permitiram a permeabilidade visual de toda a residência na parte social integrando os espaços.


Além de aumentar os espaço a casa foi de 4 dormitórios para apenas 1. Adam escolheu o chão de concreto  e paineis de pau-rosa para dar conforto aos espaços. Para os banheiro o chão de mármore Carrara foi essencial além de criar um contraste sensual entre os materiais.




Para a decoração Haddawy escolheu peças do renomado designer Phillippe Starck para dar vida aos espaços e tornar cada cantinho da casa especial. 

A casa por fora tem um ar mediterrâneo grego, é branca e com linhas simples. Já no seu interior o estilo Rock n`Roll de Adam se revela e contrasta com o exterior calmo. Este conceito foi usado por Haddawy para que a casa seja exatamente como é a personalidade de Adam. O resultado? Adam ama sua casa!







Até a próxima
Renata Guzzatti - ARK


Fonte: Architectural Diggest


Nenhum comentário:

Postar um comentário