sexta-feira, janeiro 04, 2013

Lavabo Rústico


Minha nossa quanto tempo! Perdão pelo chá de sumiço pessoal mas as coisas estavam bem corridas. Verão chegando e reformas na praia lotam a agenda de qualquer um! Mas agora, pelo menos por hora, estou de volta com este tema que usei recentemente no apartamento de uma cliente, os Lavabos Rústicos.

Cheios de charme e super em alta os móveis rústicos agora são parte integrante de toda decoração. O Lavabo não podia ficar de fora dessa. Madeiras de demolição, tons pasteis, ladrilhos hidráulicos e estilo provençal são alguns dos elementos de referência para esta decoração. Separei algumas imagens para servir de referencial pra vocês.

Na imagem acima temos um dos elementos mais usados, um aparador rústico com uma cuba apoiada. O apoiador pode ser uma mesinha antiga e sem uso, um aparador com gavetas antigo ou até apenas uma placa de madeira de apoio. Para guardar os itens do lavabo nesta ideia temos caixas de sisal que substituem as gavetas. 


Para o caso acima foi desenvolvido uma linha de móveis com madeira de demolição para este banheiro rústico. As peças cerâmicas são simples e na redondas pois as peças cerâmicas quadradas são muito modernas e para este caso o designer preferiu não combinar estilos. Bancos de madeira e prateleiras combinam com os demais elementos e preenchem o espaço.




Luciana Lage e Adriana Capporalli





Muita madeira é a chave da decoração rústica. Espero que tenham gostado e até a próxima!
Renata Guzzatti - ARK


Um comentário: