sexta-feira, setembro 21, 2012

Taylor Swift compra casa histórica


Bem vindos a nova casa da cantora americana Taylor Swift. Hoje o ARK Blog te guia nessa residência que é praticamente um patrimônio da arquitetura colonial americana. A casa da cantora fica em Nashville no Tenesee. Para quem não sabe Nashville é a cidade americana que mais "fornece" cantores country no mundo. É dela que sairam Lady Antebellum, Faith Hill entre outros, perfeito para a Taylor que ganhou o mundo com sua música country fofa.
                                                                                                                                                        

Aperta o Play no vídeo e vamos iniciar nossa tour pela casa de Taylor Swift! Antes de inicar já aviso que as fotos da casa não apresentam nenhuma arquitetura de referência. Lembro que ela ainda vai ser reformada mas pelo estilo vale a visita.
Na fachada da casa já percebemos o estilo neoclássico que dominou nos Estados Unidos por muito tempo imperando bem no acesso principal. O frontão declara "entre aqui" e mais parace sede de governo que residência.
Para retomar a ideia de "casa" quem fez a edificação misturou o estilo Neoclássico com o estilo americano colonial. O restante da casa é em madeira, bem típico nos estados unidos. Seu interior é em gesso e a estrutura em Dry Wall. A cor branca deixa a fachada leve e as esquadrias em madeira remetem ao interior, perfeito para o estilo country.
Os ambeintes possuem várias peças interessantes mas sem dúvida todos precisam de uma atualizada. Colocando móveis mais contemporâneos de design simples os ambientes já vão ter outra cara.
Agora deixo vocês com as imagens!
Até a Próxima
Renata Guzzatti - ARK




















Nenhum comentário:

Postar um comentário