quarta-feira, setembro 12, 2012

Apartamento da Carrie Bradshaw - Sex And The City

Que garota nunca se imaginou em meio ao closet da Carrie Bradshaw personagem da Sarah Jessica Parker em Sex And The City? Pois bem, vou falar do apartamento dela no filme pois foi totalmente repaginado! 
 
O apartamento da Carrie em sim é um típico clássico americano. Gesso trabalhado, janelas verticalizadas, um lof nova iorquino com tudo que se tem direito. O legal é ver o contraste que o designer fez ao escolher móveis modernos para contrapor o estilo clássico da edificação.

Durante o filme 1 Carrie sofre uma desilusão amorosa muito grande e para mudar os ares ela transforma o apartamento. Carrie pinta as paredes de um azul escuro vivo e brilhante que destaca ainda mais o gesso branco e refina o espaço. Os detalhes valem ouro! Acima da sua cama, Carrie coloca uma galeria de quadros em um composé diferenciado. A regra é quanto mais diferente melhor.

O closet é um corredor que dá no banheiro. Suas prateleiras são do mesmo azul do restante do apartamento. O resultado foi perfeito pois evidenciou as roupas da Carrie facilitando até na escolha. Como a parede azul já era o destaque da decoração. A escolha por móveis brancos e amadeirados casou perfeitamente. Parede e decoração convivem em harmonia. Agora vamos combinar que faltou mexer no banheiro né? Heheh.

Deixo vocês com as imagens para se inspirarem!
Até a próxima
Renata Guzzatti - ARK








Nenhum comentário:

Postar um comentário