domingo, julho 29, 2012

Estúdio Fulaninha - ARK Arquitetura de Interiores


É com muito orgulho que o ARK Arquitetura participa do Programa da Fulaninha realizando o projeto da sala de estar para o programa. A atriz criciumense Celi Westrup encarna a Fulaninha, uma pessoa simples, do interior que vem para a cidade trabalhar como doméstica para a Dona Zildinha. No programa fulaninha recebe os convidados na ausência da patroa e o resultado é um talk show cômico e com muita informação.

Para a realização do projeto o programa de necessidades era claro, uma sala de estar comum, simples mas que fosse confortável. Para isso a atriz e sua produção já contavam com algumas peças vindas de patrocinadores como o Sofá das Lojas Corrêa Back. Com algumas peças já adquiridas para que o projeto atingisse o nível esperado foi necessário tomar estas peças como condicionantes. Ao fundo colocou-se um painel em madeira escura para ressaltar as pessoas a frente evidenciando a apresentadora e seus convidados.



Por se tratar de uma sala que serviria de estúdio televisivo algumas estratégias de publicidade foram tomadas. O uso do vermelho em meio as tradicionais cores fortalece e chama a atenção para o eixo horizontal do sofá onde a Fulaninha irá conversar com seus convidados. Os tons sóbrios, cinzas, brancos e marrons, foram colocados ao fundo para dar aconchego e requinte ao espaço.



Algumas peças decorativas foram acrescentadas para  refinar o espaço e para que o telespectador identificasse o estúdio ainda mais como uma comum sala de estar. Para estas peças escolheu-se castiçais vermelhos para a mesma linha do sofá mantendo a importância do eixo e marcando o telefone que é um "personagem" importante para o programa. Já para as outras peças colocamos mais dois castiçais pretos na mesa de centro para manter a linguagem decorativa e ainda buxinhos, velas e um baleiro dividindo igualmente na mesa de centro. 


O Projeto teve um custo baixíssimo atendendo o pedido da produção e o resultado foi bem satisfatório! Aconchegante, simples e organizado o espaço fornece ótimos takes ao programa.
No vídeo abaixo o Programa Flash Mídia Conversa com a atriz e seus convidados no jantar de lançamento do programa e ainda mostra um trechinho do mesmo. Vale a pena conferir!

O Programa da Fulaninha vai ao ar toda terça-feira as 20h no canal 12 A Tribuna na NET. Super indico! Afinal, obter informações importantes, entender como muitas coisas funcionam e ainda dando muita risada é muito bom!
Att,
Renata Guzzatti - ARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário