segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Conforto é tudo! Quartos de Casal em tons neutros.

Olá! Hoje o Ark Blog traz diversas ideias de quartos montados com tons neutros. Os tons neutros são variações do branco, cinza e bege que passam a sensação de conforto e tranquilidade. São tons que dominam spas e hoteis por relaxarem seu usuário tornando a experiência de estar no espaço ainda mais aconchegante.


Tons Off-White (tons diferentes de branco) sobrepostos equilibram o ambiente e deixam os olhos descansados. A iluminação amarela também deixa o ambiente mais aconchegante e convidativo.


Espelhos em quartos neutros precisam ser bem planejados para não carregar o espaço. Uma vez bem colocados em paineis de madeira e sua frieza quebrada com tapetes e cortinas o espelho pode casasr também no ambiente neutro.


Madeira casa perfeitamente nos quartos neutros. Símbolo de conforto, este material consegue casar todos os tons neutros e combinar perfeitamente deixando o ambiente extremamente confortável.


Vidro necessita da mesma atenção do espelho. Quebre a frieza do material ao combinar equilibradamente no espaço tapetes e cortinas. A madeira também diminui a frieza do vidro. 


Quartos no estilo Shabby Chic são o conforto por natureza. Madeira, off-white, tecidos e tramas casam perfeitamente criando um ambiente confortável e relaxante.


Tecidos nas cabeceiras e papel de parede ajudam a deixar o ambiente aconchegante. Mantenha os tons e tenha um dormitório delicioso para relaxar.








Lindas ideias não? Ambientes extremamente relaxantes.
Até a próxima
Arq. Renata Guzzatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário