quinta-feira, julho 18, 2013

Antes e Depois - Banheiros Americanos

Depois de muitos anos de ter comprado sua casa você resolveu renovar o banheiro. Legal! Confere abaixo uma lista bacana de banheiros Antes x Depois que o ARK Blog separou para inspirar. O estilo é o americano portanto veremos muita madeira  e móveis soltos mas são lindos e valem a espiadinha!


Neste projeto antes as janelas só incomodavam o espaço e agora elas fazem parte da decoração. O que antes era uma cuba e uma estante agora são duas cubas e nada de misturar as coisas do casal. O móvel projetado é bem americano em tons de cinza e molduras. 


Mudança radical a vista! Do ambiente com papel de parede carregado, móveis cheios de informação para um ambiente clean, branco e muito bem iluminado. Isso que é valorizar o espaço! 


Esta sala de banho ganhou vida nova ao eliminar os tons bege e assumir a cor branca como nova identidade. A banheira foi valorizada e o chuveiro que antes nem se percebia também tornou-se destaque na sala. 


Agora sim vejo que tem uma banheira! Trocaram a janela, colocaram um novo revestimento mais atual e texturizado, uma banheira nova que é uma obra de arte e um lindo móvel amadeirado para a bancada da pia. Voilá!  Um novo banheiro novinho e bem contemporâneo!


Antes era bem sem graça e não tinha identidade nenhuma. Depois tornou-se um espaço masculino, atual, forte e com essa banheira maravilhosa de destaque. 


Banheira solta é o que há. Deixam o ambiente leve, com personalidade e estilo. Tons neutros também valorizam o espaço e são ideais para o banheiro pois nos permitem relaxar e aproveitar melhor o momento. Uma linda reforma essa!


Esse é o melhor exemplo do porquê contratar um arquiteto para sua obra. Antes o visual não existia, a parede mostrava apenas uma parcela da vegetação e da linda paisagem. Agora com o pano de vidro que foi colocado é possível relaxar na banheira enquanto desfruta dessa maravilha natural.  


Antes era um camarim escuro, agora uma sala de banho com a correta iluminação para maquiagem. Quanta diferença!

Nada como uma reforma para transformar nossa casa em lar!
Até a próxima
Arq. Renata Guzzatti

fonte: architectural diggest

Nenhum comentário:

Postar um comentário