terça-feira, setembro 25, 2012

Brunete Fraccaroli na Casa Cor / 2010 - 2011 - 2012


Depois da palestra da Brunete Fraccaroli em Criciúma decidi trazer para vocês os três últimos projetos da arquiteta na Casa Cor São Paulo. Neste post mostro os projetos da Casa Cor 2010, Casa Cor 2011 e Casa Cor 2012. A arquiteta das cores não abandona seu estilo e sua identidade em nenhum dos projetos que são repletos de cores. Neles as cores aparecem de maneira diferente e em tons diferentes. Mas isso eu falo nos projetos. Vamos a eles:

CASA COR 2010: CASA DE BONECAS

A casa de bonecas de vidro na edição de 2010 foi sem duvida um dos destaques da Casa Cor. Por ser em vidro a entrada das crianças foi proibida para que as crianças não se maxucassem. Os brinquedos foram fornecidos pela Matel a produtora da Barbie, boneca que é a paixão de Brunete.







CASA COR 2011: Casa Container

Para a edição de 2011 Brunete reutilizou Containers que seriam destruídos para realizar este projeto residencial de 300m². Os eletrodomésticos são todos da KitchenAid, uma linda linha retrô bem colorida que combina com a arquiteta. O vidro que não pode faltar nas produções de Brunete serve de vedação na área de acesso para marcar a entrada e evidenciar formas e volumes. Os vidros ainda contrastam com a estrutura do Container deixando-o com uma aparência mais leve.







CASA COR 2012: Lounge Sabrina Sato

Na Casa Cor deste ano Brunete realizaou este espaço Lounge para que Sabrina Sato recebesse amigos para um esquenta antes da festa ou ainda um jantar. Na composição as cores quentes dominam o cenário e a mesa central vai de um lado ao outro do espaço unindo todos em torno da mesa. As características orientais foram mantidas através do vermelho e o amarelo e alaranjado complementaram o ambinete no estilo "Color Block".









Gostaram? Eu acho o máximo usar e abusar das cores. Tem que ter coragem!
Até a próxima
Renata Guzzatti - ARK

Nenhum comentário:

Postar um comentário